quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Noite de Amor Nora e Patch ♡



Esperei muito pelo grande "momento" entre Nora e Patch da saga Hush Hush, e fiquei triste ao terminar o livro e não ter tido o gostinho de degustar aquele tão aguardado instante. Então resolvi escrevê-lo eu mesma.

 [...]

Depois da batalha entre Anjos Caídos e Nefilins, Patch e eu fomos para sua casa. Logo que cheguei fui direto para o banheiro, precisava de um banho, senti que alguém me observava e quando olhei para a porta lá estava Patch encostado na parede, sem camisa e com um olhar penetrante sobre mim.

__ Quer companhia anjo ?

__Claro, você é sempre bem vindo.

Patch tirou o restante da roupa e entrou, suavemente colocou suas mãos em meu ombro puxando meu cabelo para o lado e então deslizou sua boca sob meu pescoço. Meu corpo estremeceu o desejo e a vontade tomaram conta de mim assim como de Patch, pois agora ele podia me sentir.  

Me virei e fiquei olhando para ele, mordi o lábio e dei um sorriso de canto, imediatamente puxou-me pela cintura e me colocou contra a parede segurando minhas mãos para o auto.

__ Você é minha anjo, inteiramente minha.

__ Serei sua para sempre.

Patch passava sua boca por todo meu corpo e eu apertava sua mão fortemente, cada vez mais tomada pelo prazer. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto deitou-me em sua cama e lentamente foi beijando cada parte do meu corpo, parou sua boca no meio das minhas pernas passando sua língua carinhosamente, logo depois eu lhe retribui o carinho, da mesma maneira, passei minha boca por todo seu corpo, parando no meio de suas pernas.

Patch deitou seu corpo sob o meu, uma mão estava em minha cintura enquanto a outra segurava uma de minhas pernas. Uma lagrima escorreu de meus olhos mas não era de dor e sim de emoção, agora estávamos completamente conectados. Eu apertava o lençol e gemia para ele.

__ Ahhhh! Ahhh! Ahh! Patch!

__ Nora Grey você é maravilhosa! Eu te amo anjo.

Patch e eu fizemos amor a noite inteira enquanto a chuva caía lá fora.

__ Nanda Vaz













Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário