segunda-feira, 7 de março de 2016

Você me Tem em Pedaços Guardados



Talvez já tenha começado a me esquecer a me apagar das suas memórias talvez eu seja só mais um rosto qualquer. Mas tenta se lembrar dos sorrisos que lhe causei, das juras de amor, do jeito que eu te olhava. Tire a poeira daquelas cartas antigas guardadas, aquelas que eu lhe declarei o meu amor, em cada uma delas há um pedaço de mim. Você me tem em pedaços guardados, talvez eu esteja no fundo de uma gaveta fechada com uma chave, ou no fundo do seu guarda roupa bem escondida para que seu novo amor não veja. Um outro alguém habita na casa que um dia eu fiz morada, a casa está ocupada eu já entendi mas não esqueça da poeira no fundo do guarda roupa.  

__ Nanda Vaz







 







Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Nossa esse texto me lembrou alguém que eu estou tentando tirar de dentro de mim... Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto me marcou muito, escrevi pensando em alguém muito importante pra mim

      Excluir