segunda-feira, 16 de maio de 2016

A Solidão me Faz Companhia



Querido John, perdoe o meu sumiço, não encontrava as palavras certas para lhe dizer tudo o que vem acontecendo, na verdade não sei se existem palavras certas, mas estou lhe escrevendo para que isso não me sufoque. Ah John, toda alegria partiu-se, foi-se com o vento e cá estou novamente presa a solidão e a mesma parece gostar de habitar em meu coração. O brilho no olhar já não existe, já não sei mais qual o significado da palavra “felicidade”. Estou perdida John, o farol, que antes me ajudava encontrar o caminho de volta, se apagou. Caí em um buraco e não tenho forças para sair, estou sentindo as palavras sumirem de dentro de mim, estou com medo. Não sei o que fazer John, estou sem rumo mas prometo tentar me reerguer como das outras tantas vezes. 
(2° Carta) 
- Nanda Vaz





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário