domingo, 8 de maio de 2016

Para o Amor que Vai Chegar ♡



Está demorando mais do que eu imaginava, mas sei que essa demora irá valer a pena pois quando você chegar toda essa ausência será compensada. Confesso que tem sido dias difíceis, ando meio cansada de tudo, queria tê-lo aqui ao meu lado, poder me aconchegar em seu abraço. O que me conforta é saber que você está a caminho, não sei de que maneira entrará em minha vida, talvez eu já o conheça, mas o fato é que já o amo. Já faço planos para nós dois, que tal um passeio no parque em um sábado de sol? Já tenho uma lista de músicas que precisamos ouvir juntinhos,  que tal se nossa trilha sonora fosse Ultimo Romance do Los Hermanos ? Mas se não quiser tudo bem, se preferir um sertanejo não tem problema o importante é nós dois juntos. Estou lhe esperando ansiosa, não vejo a hora de lhe entregar todo meu amor. 

__Nanda Vaz 






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário