sábado, 25 de junho de 2016

Onde você estava quando eu sentia sua falta ?



Você não olhou para trás ao sair pela porta, não viu as lágrimas que por ti derramei, não viu o meu caos. Enquanto as feridas desse amor me machucavam cada vez mais, você estava por aí bebendo com os amigos, saindo todas as noites, estava se divertindo enquanto eu chorava lamentando pelo nosso fim. Certa noite meus amigos te viram em uma balada acompanhado de uma garota, me ligaram para contar, mas eu não quis acreditar, me recusava aceitar que você havia seguido em frente tão rápido assim. Fui até o lugar que você estava, fiquei de longe te olhando, estava abraçando sua nova namorada, fiquei sem chão sem rumo, ela passou ao meu lado e notei que usava o mesmo perfume que eu, coincidência? Fiquei dias sem sair de casa, até que toda a dor que me consumia passou, resolvi seguir seu exemplo, hoje sou eu que estou por aí saindo todas as noites, bebendo com os amigos, conhecendo pessoas novas, a propósito, recebi o seu bilhete que dizia que sente minha falta, ele deve estar jogado em alguma lixeira por aí. Onde você estava quando eu sentia sua falta ?
__ Nanda Vaz  








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário