terça-feira, 29 de março de 2016

Você irá Sempre Voltar



Querido John, faz poucos dias que partiste mas a saudade é enorme, eu já devia ter me acostumado mas a cada despedida a dor fica ainda maior. Há uma cavidade em meu peito causada por sua ausência, o que me conforta é saber que você irá sempre voltar. Voltar para meus abraços apertados, para meus beijos demorados, para os passeios na praia. Até que você volte a cidade permanecera sem graça com uma luz sempre apagada, o violão continuara mudo, contarei os dias até que retorne, até lá sentirei sua falta todos os dias 
                                                               (1° Carta)
                                                           - Nanda Vaz










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário