quinta-feira, 28 de abril de 2016

Café com Gosto de Saudade



Já amanheceu e cá estou sem dormir, não vi as horas se passando, estava perdida em meus pensamentos. Fiquei lembrando do tempo em que fazia frio e você me esquentava, do tempo em que abria a porta do carro para que eu pudesse entrar, de quando preparava o meu café, você sempre exagerava no açúcar e eu amava mesmo assim. Lembrei também dos passeios, você sempre me surpreendia, lembra aquela vez no parque na roda gigante eu estava com medo e você segurou minha mão ? Você sempre segurou minha mão em todos os momentos. O frio voltou e mesmo agasalhada ainda não me sinto aquecida, na hora de preparar o café exagero no açúcar de propósito e o gosto que fica é de saudade. 

__ Nanda Vaz 





 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário