segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Para meu ex amor



Leia ao som de:

 
 Querido ex amor, queria dizer que sou grata pelos sorrisos que me causou, pelas palavras lindas que me falou e por estar presente nos momentos mais difíceis. Nunca pensei que o fim nos alcançaria, a verdade é que quando amamos uma pessoa a gente nunca pensa no fim, não queremos que tenha fim, porem as vezes ele bate na porta. E conosco não foi diferente, ele bateu e foi forte, eu nunca tinha apanhado daquele jeito, doeu muito, transbordei lágrimas e mais lágrimas, mas aquela dor já passou a ferida cicatrizou. Queria te contar que apaguei todas as lembranças ruins, fiquei apenas com as bonitas, aquelas em que estávamos sempre sorrindo, eu as guardei em uma caixa bem bonita. Espero que possa fazer o mesmo e desejo que sejas muito feliz. Com carinho, sua ex amada.  
- Nanda Vaz 
 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário