segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tem sido dias cinzas e frios



Querido John, sei que já faz tempo desde a última vez que lhe escrevi, nem sei por onde começar. Talvez eu devesse começar contando que as coisas por aqui não andam nada bem, estou destruída emocionalmente John e não sei se vou conseguir me reerguer  desta vez, tem sido dias cinzas e frios mesmo que lá fora exista um sol e um enorme arco-íris. Ninguém notou que o sorriso nos lábios não é verdadeiro também não notaram meus olhos inchados de tanto chorar, talvez  tudo o que preciso é de um abraço porem estou sozinha, voltei para aquele poço escuro, só restou o caos. Estou em pedaços John, me diga que isso vai passar que tudo vai melhorar, diga que acredita em mim, pois eu já desisti faz tempo. 
(3° Carta)
-Nanda Vaz





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário