sexta-feira, 15 de abril de 2016

Fica Só Um Pouco Mais

(Antes de ler de Play no vídeo)         

Fica só um pouco mais, bagunça o meu cabelo a minha cama, pegue seu violão e toque pra mim  ouvir, me faça canções que eu lhe faço café. Deite ao meu lado deixe eu me aninhar em teu peito lhe fazer um carinho contar uma historia, prometa não rir dessa minha falta de jeito. Chegue mais perto para que eu possa sussurrar meus versos em seu ouvido, me faça sorrir com suas piadas sem sentido, surpreenda-me com um beijo roubado. Fica  só um pouco mais,  segure-me em seus braços e me diga todos aqueles clichês que amo ouvir, fica e seja meu sol no meio da tempestade seja minha paz em meio a guerra. Fica só um pouco mais, desde quando você chegou e ficou a vida se tornou mais colorida. 
  
__ Nanda Vaz              





                                                      
                                           Dê play no vídeo




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário